Publicidade
Angélica – Reprodução / Instagram

A apresentadora Angélica apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira, 21/10, para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do pai, Francisco Ksyvickis, que está internado há mais de uma semana. Ele sofreu um AVC e está lidando com as consequências. Assim, a filha dele contou que o pai está melhorando aos poucos e todos tem fé na recuperação dele.

Publicidade

Inclusive, Angélica agradeceu pelo carinho dos fãs desde que revelou a internação do pai.

“Resolvei passar aqui e usar esse canal que a gente tem, de contato, para agradecer muito, todo mundo, e também para falar para vocês que têm rezado nessa última semana e torcido tanto para a recuperação do meu pai. Eu sei e tenho certeza o quanto isso faz diferença nessa energia positiva. Gente rezando, gente orando, gente mentalizando… Isso está fazendo toda diferença para ele. Ele está em um caminho de cura, ele está em um caminho de melhora. Ainda tem um longo caminho pela frente, mas a gente está aqui junto nessa batalha. E podendo contar com esse amor, carinho de amigos e de fãs. Enfim, é realmente muito confortante. O coração fica quentinho e dá uma acalmada dentro desse momento tão difícil que a gente está vivendo, né?!”, disse ela. 

Por fim, a apresentadora informou que voltará a aparecer quando tiver mais novidades. “Então passando aqui para agradecer muito. Continuem com esse pensamento bom, positivo, torcendo. A gente está aqui junto com ele trilhando uma batalha grande, difícil, mas a gente, com fé, enfrenta isso tudo e com o amor das pessoas também. Então muito obrigada a vocês todos, no Brasil inteiro, pessoas que me ligam, pessoas que me mandam mensagem, pessoas que não falaram nada, mas eu sei que estão rezando, que estão aí junto com a gente. É muito importante para ele e para a gente ter esse carinho e ele vai conseguir vencer. A gente vai vencer junto com ele. Eu vou dando notícias para vocês. Um beijo enorme”, declarou. 

O boletim médico divulgado pelo hospital na semana passada informou que ele sofreu um “acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica”

Publicidade