Angélica admite ‘culpa’ na criação dos filhos em meio a polêmica da nora

Após se pronunciar sobre polêmica, Angelica abre o jogo sobre a criação dos filhos em relação à internet

Angélica
Angélica – Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica abriu o jogo sobre a maternidade ao falar sobre a criação dos filhos. Em meio à polêmica da nora, Duda Guerra, uma nova entrevista da veterana chamou a atenção. A mãe de Benício participou do podcast ‘Pé no Sofá Pod’, com Flavia Alessandra e Giulia Costa, e falou sobre o impacto da internet.

Publicidade

“Eu acho que a gente tem que segurar o máximo que der, cada vez mais hoje com as redes sociais, com tudo que a gente tá vendo que tá acontecendo aí no mundo e como a coisa tá indo acelerada. Eu acho que quanto mais os pais de crianças pequenas que estão ouvindo puderem segurar essa coisa de celular e rede social e tela… segura”, disse na conversa.

Na conversa, Angélica lembrou que os filhos chegaram a fazer um apelo para usar a internet e admitiu ter liberado, mas com limites. Em seguida, ela confessou ter notado a diferença da relação do primogênito com a internet em comparação com o filho do meio, admitindo a culpa pela forma que ‘coordenou’.

“Hoje eu vejo a diferença do Joaquim com relação à tela (…). Ele tem um controle muito maior deste vício, que é a rede social, que é tela, do que ela. Não é culpa dela, isso é culpa de quem coordenou isso, no caso somos nós”, declara.

Vale lembrar que, nesta quarta-feira, 07/05, se pronunciou sobre a polêmica adolescente que envolvia Benício, seu com filho com Luciano Huck, e a nora.

Publicidade

Leia mais: Filho de Angélica e Huck faz anúncio após polêmica e web debocha: ‘Mico’

Veja um trecho da conversa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Pé no sofá Pod (@penosofapod)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.