Publicidade
Andressa Urach – Reprodução / Instagram

A modelo Andressa Urach teve uma conversa reveladora com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, sobre a sua vida antes de se converter. Ela falou que chegou a receber um bom dinheiro para fingir que namorava com um cantor sertanejo para ele ficar famoso.

Publicidade

“Eu cheguei a ganhar 80 mil reais só pra fingir namorar um rapaz para que ele ficasse famoso. Um sertanejo ficar em evidência. Na época ele assumiu, ele falou que era verdade. Na verdade, a culpa nem era dele, era do pai dele que me contratou. Ele nem sabia, coitadinho. Um menino querido”, disse ela. 

Além disso, Andressa relembrou a sua vida como garota de programa e disse o quanto cobrava de cachê. “Sem ser famosa de 400 a 3 mil era o cachê. Depois de famosa de 5 até 30 mil reais eu cheguei a ganhar por um programa. [o cachê era ] no mínimo, 7 mil reais depois de repetir. De primeira era 15 mil. Aí se ficasse comigo de novo eu dava um desconto e ficava 7 mil. No auge mesmo, 15 mil reais era a média. Eu já cheguei a cobrar 30 mil”, afirmou.