Publicidade

Andressa Urach quebra silêncio e fala sobre a perda da guarda do filho: ‘Não é fácil’

Após perder a guarda do filho caçula para o ex-marido, Thiago, Andressa Urach falou pela primeira vez como está lidando com a situação

Andressa Urach e Thiago Lopes. Reprodução/Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes – Reprodução/Instagram

Andressa Urach usou as redes sociais para comentar um assunto que a deixou bastante abalada, a perda da guarda do filho. Após luta na justiça contra o ex-marido, Thiago, a ex-A Fazenda perdeu a guarda do caçula, Leon, e só o vê em visitas assistidas.

Publicidade

Ao falar sobre a decisão do juiz, de deixar a guarda total com o pai da criança, ela destaca: “Eu não estou com ele porque eu não quero, até porque eu criei o Arthur junto comigo a vida inteira, carregando minha mãe para cima e para baixo, para minha mãe me ajudar a cuidar dele enquanto eu trabalhava. E assim seria com o Leon também, mas infelizmente eu perdi a guarda para o Tiago por causa do meu problema psiquiátrico, por causa da bipolaridade”.

Ainda mais, no relato a ex-A Fazenda conta que os encontros com o filho caçula só acontece de forma assistida, por conta de sua condição e determinação do juiz. “Por enquanto as apresentações estão sendo assistidas por causa do meu problema psiquiátrico. Mas não tem o que fazer, né? (…) Eu não escolhi ser bipolar. Faço tratamento e quem decide é o juiz, não sou eu. Então não é uma escolha minha”, explicou.

Por fim, Andressa destaca que ficou bastante abalada com tudo o que aconteceu e que não é um assunto confortável para ela.

“Já chorei, já sorri, mas não tenho o que fazer. Então hoje, analisando tudo, eu e o Thiago, a gente conversou, chegamos em acordo, eu pago pensão e vejo o Leôncio no final de semana. E é isso. Não é uma coisa fácil de falar. Eu nem falo pra não chorar. Então eu evito falar sobre isso”, finalizou.

Publicidade