Publicidade

Andréia Sadi revela momento inusitado ao sair da maternidade: ‘Não parava de chorar’

A jornalista revelou inseguranças ao sair do hospital com os gêmeos João e Pedro e afirmou ter sido difícil receber alta e voltar para casa

A jornalista Andréia Sadi – Globo / Divulgação

A jornalista Andréia Sadi revelou detalhes de seu retorno para casa ao receber alta do hospital após o nascimento dos gêmeos, João e Pedro. Ela contou como se sentiu ao deixar a maternidade com os filhos e como foi o trajeto até sua casa.

Publicidade

Assim, em bate-papo com a amiga e jornalista Mariana Queiroz, por meio de uma live no Instagram, Andréia contou que chorou durante as primeiras semanas.

“Nas duas primeiras semanas eu chorei de desespero. Eu não queria ir embora da maternidade, eu estava amando não ter alta. Porque quando tive alta… Agora é com a gente (…) Na hora que você sai, [os bebês] com quatro dias, é desesperador. Eu vim rezando. Comecei chorando no carro, não parava de chorar”, revelou ela.

Além disso, a jornalista falou que tinha medo de sofrer um acidente no trajeto de sua casa, após sair com os gêmeos da maternidade.

“Eu comprei dois adesivos: bebê a bordo, amarelo, gigante. Eu pensei em tudo isso. Tudo me dava medo, eu tinha medo da cabecinha mole, amamentação, o banho, eu tenho medo. O umbigo? Medo de lidar”, disse.

Publicidade

Nesse sentido, ela explicou que a gravidez não foi planejada: “A gente queria ter filhos depois da eleição de 22, estava pensando nisso. Foi uma surpresa a gravidez, estava fazendo alguns exames e ia ser difícil [engravidar naturalmente], eu não estava preocupada. A gente tomou um susto, mas nada vai superar o susto de estar gravidez de gêmeos. Eu descobri muito avançada, fiquei perplexa”.

Vale lembrar que os pequenos nasceram no dia do jornalista, 07/04, e são frutos do casamento de Andréia com o também jornalista, André Rizek.

Publicidade