André Luiz Frambach confirma fim de romance com Larissa Manoela
Ator, que foi visto em clima de intimidade com a artista recentemente, surpreendeu ao revelar que está solteiro

Ator, que foi visto em clima de intimidade com a artista recentemente, surpreendeu ao revelar que está solteiro
Nesta terça-feira, 26/10, André Luiz Frambach surpreendeu os seguidores ao revelar que o romance relâmpago com Larissa Manoela chegou ao fim.
Os pombinhos tinham assumido o affair quando foram flagrados em clima de intimidade na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles pareciam não se importar com a exposição, se abraçavam, trocavam carinhos e até beijos.
++ De biquíni, Larissa Manoela curte dia de folga na praia
Nos stories do Instagram, no entanto, o ator resolveu brincar de perguntas e respostas com os fãs. “Está solteiro, namorando ou enrolado?“. questionou um fã. “Solteiro“, respondeu ele, ao som da música Conselho, do Grupo Revelação.
Vale lembrar que Larissa e André contracenaram juntos no ffilme Modo Avião, da Netflix, e apesar do affair, nunca rotularam o relacionamento como um namoro.
++ Larissa Manoela revela que não quer engatar outro namoro em breve