Ana Paula Siebert encanta web com primeiro ensaio fotográfico de Vicky: “Bonequinha”
Uma semana após nascimento, Vicky mostra os olhinhos azuis e é comparada com a mãe: “Mini Ana”

Uma semana após nascimento, Vicky mostra os olhinhos azuis e é comparada com a mãe: “Mini Ana”
Explodiu o fofurômetro! Neste domingo, 24/05, Ana Paula Siebert não conteve a alegria de ser mãe pela primeira vez, e compartilhou alguns closes do rostinho da filha recém-nascida nas redes sociais.
A pequena Vicky, fruto do casamento com Roberto Justus, nasceu no último domingo, 17/05, e já chegou encantando a internet com seus olhinhos claros como dos pais.
“Há uma semana que meu mundo se transformou e o amor dentro de mim transbordou… Feliz primeira semana de vida meu amor“, escreveu Ana Paula na legenda.
Derretidos com a fofura dos cliques da bebê, os seguidores não pouparam os elogios. O primeiro comentário, no entanto, foi do pai babão de Vicky, que fez uma homenagem à esposa: “Obrigado meu amor por me dar essa filhinha tão fofinha e tão lindinha. Estou transbordando de felicidade”, escreveu o apresentador.
Além dele, outros comentários se destacaram na publicação. “Coisa linda”, disse Tata Estaniecki. “Mini Ana”, brincou Dandynha Barbosa ao comparar as fotinhos com a nova mamãe. “Uma bonequinha“, escreveu uma seguidora. “Uma mistura do papai e da mamãe“, garantiu outra.
CANSAÇO
Na tarde deste domingo, Ana Paula ainda comentou sobre sua rotina, uma semana após o parto de Vicky.
Em uma série de vídeos, compartilhados nos stories de seu Instagram, ela abriu o jogo sobre os perrengues e a alegria de ser mãe pela primeira vez.
“Hoje a Vicky faz uma semana! Nem parece, os dias passam muito rápido. Ela tá muito fofa, tá gordinha, bochechuda. Comportada, boazinha, mamando“, comentou empolgada. Em seguida, no entanto, ela confessou: “Eu tô muito cansada, quem é mãe sabe quanto esse início é cansativo“.
Embora o cansaço, ela deixou claro sobre esse momento: “É a fase mais feliz da minha vida“, e ainda compartilhou um vídeo do pós banho de Vicky, onde a pequena aparece soluçando nos braços da mãe.
“Esse soluço você tinha na barriga da mãe”, fala Siebert para a filha.