Publicidade

Ana Paula Siebert celebra primeiro aniversário com a filha: ‘Me sinto feliz e realizada’

Modelo registrou o momento e compartilhou com uma mensagem carinhosa

Ana Paula Siebert – reprodução/instagram

 

Publicidade

Ana Paula Siebert se emocionou ao celebrar o aniversário de 33 anos. É que este é seu primeiro aniversário com a filha, Vicky. A modelo fez questão de compartilhar com os seguidores uma mensagem carinhosa sobre o momento.

“Meu aniversário de 33 anos, meu primeiro aniversário com você no colo! Hoje me sinto plena, feliz, realizada… me peguei pensando bastante nos últimos dias, refletindo minha vida, meus sonhos de adolescente… Meus sonhos daqui pra frente… Sempre fui uma menina cheia de vontades, que sabia o que queria… Que sonhava alto, que admirava as vitórias e as conquistas dos outros, sim eu sempre olhei com olhos de admiração quando as pessoas estavam vivendo os sonhos que eram os mesmos que os meus… E acredito que isso me impulsionou muito a ser quem eu sou hoje”, ressaltou.

Ela continua: “Sempre quis ser mãe, meu grande sonho se realizou e eu agradeço todos os dias ao meu amor Roberto Justus que me presenteou com esse anjinho que alegra meus dias! É por ela que quero ser uma pessoa cada dia melhor! Quis ter uma família linda e construí (e um pedaço dela já veio pronta). Também quis sempre ver meus pais bem e felizes e eles estão…Sonhava em trabalhar com algo que eu amo e trabalho…. Ainda tenho de presente ao meu lado uma irmã junto comigo! Sou completamente apaixonada pelo mundo profissional que escolhi… E agradeço a confiança de tantas pessoas no meu trabalho, só tenho vontade de fazer tudo cada vez com mais excelência!”, afirmou.

Ana Paula finaliza: “Pedi saúde, muita saúde pra mim e para as pessoas que amo… tenho o mais importante de tudo! Pedi paz… Mas também descobri que é na turbulência que aprendemos mais e que os dias de paz não seriam tão bons se não fossem os momentos loucos que a vida nos traz… Talvez depois de mais madura percebi que não se pede paz e sim paciência, pois é preciso muito dela para se sentir em paz! Pedi felicidade, mas aí percebi nesses 33 anos que a felicidade não é um destino… a felicidade é o caminho!  E hoje peço que a vida me traga experiências e aprendizados suficientes para ser uma mulher cada dia melhor… Que eu seja forte e corajosa, pois uma mulher forte e com coragem chega onde quiser!“, publicou.

Publicidade