Publicidade

Ana Maria Braga revela que tinha apenas 10% de chance de curar câncer: ‘Quadro mais grave’

Ana Maria Braga faz desabafo emocionante no ‘Mais Você’ e conta difícil batalha que teve contra o câncer de pulmão em 2020

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga no Mais Você. Reprodução/ Globo

A apresentadora Ana Maria Braga deu um depoimento emocionante ao revelar que tinha poucas chances de vencer o câncer de pulmão que tratou em 2020. A famosa contou ainda que existia apenas de 10% a 20% de probabilidade de ela se curar da doença.

Publicidade

“É um depoimento que eu nunca contei, mas também não escondi nada de ninguém”, afirmou ela no ‘Mais Você’ desta terça- feira 01/07. “Não existe melhor exemplo sobre a importância da imunoterapia do que o meu. Eu sou uma remanescente dos vários cânceres”, completou a apresentadora.

“Eu tive um câncer de pulmão, fiz tomografia e, como parte do controle, eu precisaria fazer de tempos em tempos esse exame. O doutor identificou no passado dois tumores pequenos, e eu fui tratada com cirurgia e radioterapia”, explicou Ana Maria.

Ana Maria estava enfrentando quadro grave na luta contra o câncer 

A comunicadora não quis falar sobre as dificuldades do tratamento para não desmotivar os amigos e também porque precisava se concentrar na própria cura. “Em janeiro de 2020, a tomografia mostrou um quadro mais grave, porque ele já veio com metástase em outras partes do corpo”, admitiu ela.

Publicidade

“Sua cabeça tem que botar essas armas para funcionar. Quem comanda tudo é a nossa cabeça, eu contei com muitos médicos competentes também. Mas se você não acreditar em você mesmo, fica mais difícil. Nunca deixei de acreditar”, concluiu Ana Maria Braga.

Publicidade