Ícone do site

Ana Maria Braga fala sobre a morte de Tom Veiga, o Louro José

Published 01/11/2021

Ana Maria Braga faz homenagem para Tom Veiga, o eterno Louro José - Márcio Granado; Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga está de repouso em sua casa depois de sofrer um acidente doméstico e fez questão de prestar uma homenagem para Tom Veiga, o eterno Louro José. Um ano após a morte do artista, ela compartilhou uma mensagem nas redes sociais para falar da dor de perder um amigo querido.

“Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!”, disse ela no Instagram.

Na televisão, o programa Mais Você também falou sobre a data. Os apresentadores Fabricio Battaglini e Talitha Morete comandaram as homenagens pelo primeiro ano desde a morte de Tom Veiga. “Hoje, primeiro de novembro, passou a ser um marco na história do Mais Você. É um dia de muita emoção para todos nós e um dos dias mais tristes também. Faz um ano que perdemos o Tom Veiga, um cara especial, um cara generoso, um amigão de todo mundo, inteligente, divertido e um amigo que a gente já teve a felicidade de conviver com ele durante tanto tempo”, disse o comunicador.

E Talita Morete completou: “Para a Ana Maria, ele era como um filho. Para todos nós, ele era muito mais que um companheiro de trabalho. O Tom era um cara sensacional. E com ele ainda foi embora o nosso Louro José. O nosso papagaio engraçado e sincerão, às vezes debochado, irônico, inteligente. Uma referência de bom humor”.

Tom Veiga foi encontrado sem vida em sua casa no Rio de Janeiro no dia 1º de novembro de 2020. A causa da morte foi um acidente vascular cerebral hemorrágico. O artista trabalhou por mais de 20 anos ao lado de Ana Maria Braga.

Sair da versão mobile