Publicidade

Ana Maria Braga fala sobre a morte de Tom Veiga, o Louro José

Um ano sem Louro José! Ana Maria Braga presta homenagem para o amigo Tom Veiga: ‘Dor de quem perde um filho’

Ana Maria Braga faz homenagem para Tom Veiga, o eterno Louro José – Márcio Granado; Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga está de repouso em sua casa depois de sofrer um acidente doméstico e fez questão de prestar uma homenagem para Tom Veiga, o eterno Louro José. Um ano após a morte do artista, ela compartilhou uma mensagem nas redes sociais para falar da dor de perder um amigo querido.

Publicidade

“Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!”, disse ela no Instagram.

Na televisão, o programa Mais Você também falou sobre a data. Os apresentadores Fabricio Battaglini e Talitha Morete comandaram as homenagens pelo primeiro ano desde a morte de Tom Veiga. “Hoje, primeiro de novembro, passou a ser um marco na história do Mais Você. É um dia de muita emoção para todos nós e um dos dias mais tristes também. Faz um ano que perdemos o Tom Veiga, um cara especial, um cara generoso, um amigão de todo mundo, inteligente, divertido e um amigo que a gente já teve a felicidade de conviver com ele durante tanto tempo”, disse o comunicador.

E Talita Morete completou: “Para a Ana Maria, ele era como um filho. Para todos nós, ele era muito mais que um companheiro de trabalho. O Tom era um cara sensacional. E com ele ainda foi embora o nosso Louro José. O nosso papagaio engraçado e sincerão, às vezes debochado, irônico, inteligente. Uma referência de bom humor”.

Tom Veiga foi encontrado sem vida em sua casa no Rio de Janeiro no dia 1º de novembro de 2020. A causa da morte foi um acidente vascular cerebral hemorrágico. O artista trabalhou por mais de 20 anos ao lado de Ana Maria Braga.

Publicidade