Publicidade

Ana Maria Braga fala de Tom Veiga: ‘Consigo ouvir sua risada’

Ana Maria Braga faz homenagem para Tom Veiga, o Louro José, no dia em que seria o aniversário dele se estivesse vivo

Ana Maria Braga e Tom Veiga, o Louro José – Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga emocionou seus seguidores ao prestar uma homenagem para o ator Tom Veiga, que interpretava o boneco Louro José no programa Mais Você, da Globo. Neste domingo, 06/02, ele faria mais um aniversário. Para não deixar a data passar em branco, ela fez questão de deixar um recado nas redes sociais.

Publicidade

Ana Maria relembrou uma foto de Tom sorridente com o bolo de um aniversário anterior. “Hoje tem festa no céu! Seria o aniversário do Tom. Eu consigo ouvir sua risada, que ela esteja aquecendo corações onde você estiver!“, disse ela. 

Família de Tom Veiga

A família de Tom Veiga também relembrou a data. No Instagram, a família dele compartilhou um recado especial junto com um álbum de fotos dos aniversários dele. “Hoje seria aniversário de 49 anos desse Ser incrível que passou pela terra como um meteoro, mas que deixou um rastro de luz e bem pra quem teve o prazer de conviver com ele e pra quem o admirava como artista. Inúmeras vezes eu recebi milhares de mensagens nas redes sociais dizendo: “Ale, o Tom é demais, me tirou de uma depressão horrível fazendo graça com o impagável Louro José” outros diziam: “hoje ele fez meu dia mais feliz com as pegadinhas, ri de doer a barriga”, “Ele ajudou a criar meu filho, pq eu precisava sair pra trabalhar e eu não tinha com quem deixá-lo e ele se distraia assistindo o Louro” e mais outras tantas mensagens que, se eu for citar aqui, escrevo um livro. Tom, saiba que até hoje recebo essas mensagens de gratidão por vc ter feito o bem, sem nem saber a quem. A gratidão é um sentimento tão lindo, que tenho certeza que deve chegar até vc em forma de luz. Vc é luz! Sentimos muito sua falta aqui. Que Deus esteja sempre te amparando, te dando conforto e paz. Te amamos, vc jamais será esquecido!”, escreveram. 

Tom Veiga foi encontrado sem vida em sua casa no Rio de Janeiro no dia 1º de novembro de 2020. A causa da morte foi um acidente vascular cerebral hemorrágico. O artista trabalhou por mais de 20 anos ao lado de Ana Maria Braga.

Publicidade