Ana Maria Braga abre o jogo sobre tratamento contra o câncer: ‘Me sentindo curada’
Apresentadora conta como está o tratamento contra tumor no pulmão durante a quarentena
Apresentadora conta como está o tratamento contra tumor no pulmão durante a quarentena
A apresentadora Ana Maria Braga atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta segunda-feira, 20/04. Em luta contra um tumor no pulmão, ela contou que já terminou a primeira fase de imunoterapia e quimioterapia.
A comunicadora deverá voltar ao médico nos próximos dias para saber o resultado das primeiras sessões e descobrir se precisará fazer mais sessões ou não.
“Tenho um retorno nesta semana. Estou me sentindo muito bem, mas existe um mal estar de qualquer tratamento por ter muita química no corpo. Enjoo, mal estar, um pouco de cansaço… Mas estou em uma fase ótima neste final de tratamento da primeira fase. Estou me sentindo curada. Acho que o mais importante é a cabeça da gente lutar nesta guerra a favor da gente”, declarou.
Com a pandemia de coronavírus, Ana Maria confessou que ficou mais apreensiva, já que faz parte do grupo de risco. “Já passei dos 60 anos e esse vírus ataca mais as pessoas com mais idade. Obviamente que [o medo] pasa pela cabeça da gente. É assustador, não adianta negar. Eu tenho o risco duplo [por causa do tratamento contra o câncer no pulmão e a idade]”, comentou ela, que completou: “Não é uma gripezinha, é uma coisa muito séria”.