Publicidade

Ana Hickmann vence disputa e pode criticar ex em live com Maria da Penha

Após ser proibida de criticar Alexandre Correa, Ana Hickmann consegue liberação para falar o que quiser em live

Ana Hickmann - Reprodução/Record
Ana Hickmann – Reprodução/Record

Ana Hickmann ganhou uma disputa contra o ex-marido, Alexandre Correa, nesta terça-feira, 23/01. A apresentadora foi surpreendida com uma medida cautelar que a proibia de criticar o ex na imprensa e redes sociais, mas o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo rejeitou o pedido do empresário após Ana classificar a ação como censura.

Publicidade

Segundo o Notícias da TV, a juíza Andrea Leme Luchini, da Vara de Família e Sucessões de Itu, interior de São Paulo, avaliou o caso e liberou a participação de Ana na live com a ativista Maria da Penha. “Não evidenciado nexo entre a questão aventada e o objeto do processo, com repercussão sobre a convivência e o vínculo afetivo entre pai e filho, indefiro os pedidos formulados”, disse a juíza.

Vale lembrar que Alexandre tinha acusado a ex de usar forte apelo emocional e midiático e provocar ataques contra ele. “Usando de forte apelo emocional e midiático, que até o momento não logrou êxito em comprovar a suposta violência patrimonial, emocional ou física sofrida (…), [Ana] prefere vir novamente ao grande público para praticar ataques obsessivos ao seu ainda marido e pai de seu filho”, disse os advogados do famoso.

A assessoria de Ana emitiu um comunicado e destacou que protege seu filho de tamanha exposição e acesso a todo o processo. “Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar, descredibilizar e, agora, censurar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida”, dizia a nota.

Publicidade