Publicidade

Ana Hickmann faz novo desabafo após sofrer agressão: ‘Não está tudo bem’

Poucos dias após ser agredida, Ana Hickmann publicou um vídeo sincero relatando como está se sentindo

Ana Hickmann. Reprodução/Youtube
Ana Hickmann. Reprodução/Youtube

A apresentadora Ana Hickmann usou o seu canal no YouTube para fazer um forte desabafo sobre o que vem passando desde que foi agredida pelo marido, Alexandre Correa. No vídeo publicado na noite desta quinta-feira, 16/11, ela confessa que não está bem e que seu foco agora é o filho.

Publicidade

“Pessoal, diante de tudo o que está acontecendo na minha vida, eu decidi vir aqui falar um pouco com vocês que sempre me acompanharam. Existem muitas coisas que precisam serem ditas, mas em respeito ao meu filho e também ao meu processo, isso vai acontecer no momento e na hora certa”, começou.

Em seguida, ela destacou que é grata por todo o carinho que recebeu dos fãs e pelo apoio de amigos e familiares. Apesar de todo o carinho, ela destaca que não está bem e também não está pronta para dar detalhes sobre toda a história.

“Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando ‘Oi pessoal, tudo bem?’, porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem! Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, no final do programa Hoje em Dia, eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado“, disse.

Mãe do Alezinho, de 9 anos, ela destaca que seu foco agora é o filho, que presenciou toda a briga. “Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. Essa mãe vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho. Meu filho é a coisa mais importante da vida para mim. Por isso não estou pronta para falar, ele tem que estar protegido”, disse.

Publicidade

Violência

Ainda mais, no desabafo, Ana ressalta que esta é uma realidade de diversas mulheres, que diariamente sofrem agressões físicas e psicológicas, mas que está disposta a dar voz para essas vítimas.

“O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres. Eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história”, disse.

Por fim, Ana se desculpou por não publicar o conteúdo leve e feliz de sempre. “Não tivemos conteúdo aqui porque não tinha motivo de alegria, para colocar nada de bom. Não foi nem um pouco feliz. Não vem sendo nem um pouco feliz. Vem sendo muito difícil, aliás. Eu não vou parar de viver, de ser feliz, de lutar, de cuidar do meu filho”, finalizou.

Publicidade