Amigos de Neymar enviam prints que revelam farsa de húngara que diz ter filha do jogador, diz portal
Modelo húngara afirma ter uma filha de 10 anos com Neymar

Modelo húngara afirma ter uma filha de 10 anos com Neymar
De acordo com o portal LeoDias, amigos próximos de Neymar fizeram um exposed de uma série de prints em que Gabrielle Gáspar, a ex-modelo húngara que afirma ter uma filha de 10 anos do jogador de futebol brasileiro, faz pedidos de dinheiro ao craque.
Em outubro de 2021, no primeiro contato, ela sequer cita sua filha como fruto do suposto breve affair com o atleta. Nas supostas mensagens, Gabriella apenas pede dinheiro para um tratamento de epilepsia da menina, que se chama Jazmin Zoé.
“Boa tarde, me desculpe pela mensagem incômoda. Eu gostaria de pedir ajuda. Eu quero começar uma arrecadação de dinheiro para minha pequena garota porque minha filha está cronicamente doente (epiléptica)”, disse Gabrielle Gaspar em uma mensagem enviada ao jogador via Instagram no dia 18 de outubro de 2021.
Gaspar também não cita Neymar como o possível pai da jovem que, na época, estava com 7 anos de idade: “Com 11 meses de idade, ela sofreu com uma encefalite, o que a deixou com epilepsia (…) Gostaria que ela passasse por uma cirurgia, porque até agora já tentamos 9 tipos de drogas (medicamentos), mas sem nenhuma mudança (…) Infelizmente, com medicamentos, contas e outras despesas desgastam grande parte de nossa fonte de renda, então pagar a cirurgia fica difícil para nós, seria de grande ajuda se você pudesse ajudar de alguma forma”.
As novas mensagens, enviadas em julho deste ano, foram mandadas ao jogador quando suposta paternidade já estava exposta na mídia. Nelas, a ex-modelo cobra Neymar resposta sobre a realização do teste de DNA. A húngara também envia fotos de documentos e de perfis de celebridades brasileiras em publicações que falam sobre o caso. Neymar não responde a nenhum contato feito por Gáspár.
Segundo o portal LeoDias, Neymar Jr. já realizou a coleta de material genético exigida pela Justiça brasileira no processo que Gabriella move para tentar provar a paternidade. Porém, ela se recusa a colher o material genético da filha para, finalmente, descobrir a verdade.
Neymar é pai de Davi Lucca, de 13 anos, fruto do antigo relacionamento com Carol Dantas; de Mavie, de 1 ano, com a atual namorada, Bruna Biancardi; e de Helena, de quatro meses, do breve affair com Amanda Kimberlly.