Publicidade

Aline Riscado reflete sobre a situação do planeta: ‘Temos que ocupar a mente com positividade’

Atriz disse que está em casa e que dedica parte do seu tempo a meditação

Aline Riscado – reprodução/instagram

Aline Riscado tem se mantido pensativa. A modelo e atriz comentou em suas redes sociais, nesta quarta-feira, 18, que está se sentindo preocupada com a situação do planeta, mas que se mantem positiva com relação ao futuro.

Publicidade

Não estou mais em Noronha, mas as fotos me levam rapidamente p aquela energia mais pura!  Estou em casa vibrando, meditando, refletindo sobre como poder tirar o melhor proveito de tudo isso que o Planeta está vivendo! A única certeza que tenho é que confio muito na vontade de Deus, e tenho certeza que tudo o que está acontecendo é para um bem maior que entenderemos 100% adiante!”, escreveu na legenda da imagem. 

Ela continua: “Por enquanto, meditemos, oremos, nos ocupemos com coisas que nos tragam as melhores energias e, paremos de julgar o próximo! Temos que ocupar a mente com positividade, amor, esperança, fé e criatividade! Amo vocês!”, pediu.

A postura da atriz foi elogiada pelos seguidores. “Que mensagem linda”, disse uma seguidora. “Falou tudo, amiga”, escreveu a fã. “Que assim seja. Não podemos esmorecer diante de todo esse pânico”, afirmou a admiradora. “Oremos”, aconselhou a fã.

QUARENTENA

Publicidade

Além de Aline, outras personalidades estão compartilhando nas redes sociais a rotina durante a quarentena. Uma delas é a atriz Danni Suzuki que aproveitou para ressaltar que o momento é uma oportunidade para ficarem mais juntos.

Quarentena e dever de casa. O Kauai agora está estudando de forma online. A professora manda os trabalhos e a gente fica aqui estudando. Eu acho que essa quarentena no fundo é uma ótima oportunidade para os pais que ás vezes não tem tempo de ficar com os filhos, de estudar, de brincar com ele, então, é um longo tempo aí, meio que indeterminado. A princípio 14 dias, mas acho que vai ser bem mais que isso, e que você pode ficar em casa, até esgotar, com os seus filhos,” disse.

Ela continua: “Isso quem tem o privilégio de ficar em casa. De ter o conforto de ter um ar condicionado, comida na dispensa, então, a gente tem que parar de reclamar e ver qual o lado bom disso tudo. Como a gente pode tirar proveito disso tudo?,” questionou.
 

Publicidade