Publicidade

Alice Wegmann choca ao revelar experiência de quase morte no trabalho

Atriz Alice Wegmann conversou com os fãs neste domingo, 07/07, e surpreendeu ao revelar situação desesperadora no trabalho

Alice Wegmann - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann – Reprodução/Instagram

A atriz Alice Wegmann, estrela de ‘Malhação’ e ‘Rensga Hits’, aproveitou o domingo, 07/07, para conversar com os fãs e fez uma revelação chocante. Ao ser questionada sobre os desafios da profissão, a famosa confirmou que teve uma experiência de quase morte, onde precisou tomar adrenalina e ser reanimada.

Publicidade

Na maior parte do tempo, sim. Eu amo fazer o que eu faço, sou grata e privilegiada para c*ceta por conseguir viver de arte em um país que não valoriza tanto a própria cultura, mas tem dificuldades“, iniciou ela, falando sobre se sentir realizada no trabalho.

E revelou: “Já vi 5 pessoas de áreas diferentes chorando em um mesmo set por falta de organização, já tive meu coração batendo a 31 bpm e tomei duas doses de atropina (adrenalina) para reanimar. Já questionei muito as horas de trabalho excessivas do audiovisual, já me decepcionei… nada é constante. Mas, até onde eu puder, vou viver essa paixão“.

Veja desabafo completo!

Story de Alice Wegmann - Reprodução/Instagram
Story de Alice Wegmann – Reprodução/Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alicewegmann)

Publicidade