Publicidade

Alexandre Correa se pronuncia após polêmica e faz desabafo: ‘Em 55 dias, eu vi o meu filho 3 vezes’

Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, perde a paciência e solta o verbo em desabafo

Alexandre Correa
Alexandre Correa – Reprodução/Instagram

O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, fez um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira, 05/01. Ele contou que está sem ver seu filho, Alexandre, pessoalmente e disse que tem decisão judicial para visitar o herdeiro, mas a medida não está sendo cumprida pela mãe da criança.

Publicidade

 “Chegou a hora de eu me manifestar aqui. Fazem 55 dias daquele fatídico 11 de novembro, aonde eu fui acusado de uma agressão, agressão essa que nunca houve. Em 55 dias, eu vi o meu filho três vezes. O Alexandre passou o Natal e o ano novo com sua mãe. Eu, por decisão judicial, era para ter visto o meu filho no dia 22 ou 24 de dezembro. Não vi o meu filho. Eu, por decisão judicial, deveria estar com o meu filho desde o dia 3, não estou com meu filho. Eu já fiz de tudo que eu podia e nem mesmo a ordem judicial é obedecida”, iniciou ele.

E completou: “Eu estou fazendo aqui um apelo para a internet cheia de juízes entendam que do lado de cá tem um pai que só quer que seja cumprida a decisão judicial. Eu não quero nada além da decisão judicial. Eu só quero ver o meu filho. Só quero ter o mesmo direito que a Ana Hickmann tem. Só que parece que a lei para Ana Hickmann é uma e a lei para mim é outra. Isso está claro. Eu fui à delegacia de Itu com uma decisão judicial não cumprida, foi feito um boletim de ocorrência e não foi tomada atitude nenhuma. Eu tenho uma decisão judicial não cumprida, comunicado ao judiciário e não foi feito nada. E eu continuo sem ver o meu filho. Então, a quem eu devo recorrer? A Deus? Eu já recorri todos os dias, não sei mais o que fazer. Alguém tem alguma sugestão para mim?”.

Por fim, ele contou que tentou contato com o advogado de Ana, mas ainda não chegou a um acordo de quando poderá buscar o filho. “Ainda hoje eu tentei fazer contato com o Dr. Guilherme, o advogado da Ana Hickmann, para tentar compor um acordo, como a gente faria, se ele ficaria até o final de semana com a mãe, se viria comigo na segunda-feira. Sabe o que o advogado dela fez? Nada. E covardemente foi à imprensa me acusar de tentar coagir a Ana Hickmann. As coisas estão saindo de todos os limites aceitáveis. A única intenção desse pai é ver o filho, tá bom. Fiquem com Deus e boa sorte”, afirmou.

Publicidade