Publicidade

Alexandre Correa revela detalhes da briga com Ana Hickmann: ‘Não houve agressão’

Alexandre Correa conta sua versão da briga com a apresentadora Ana Hickmann e faz confissão em entrevista

Alexandre Correa
Alexandre Correa. Reprodução/ Youtube

Alexandre Correa se defendeu mais uma vez das acusações da apresentadora Ana Hickmann. No último dia 11 de novembro, a artista registrou um boletim de ocorrência contra o empresário por agressão após uma briga dentro da própria casa.

Publicidade

Nesta quarta-feira, 29/11, em entrevista a Chupim, na Metropolitana FM, ele contou sua versão da discussão e negou agressão. “Nós estávamos no final do almoço e a Ana abordou um tema com Alexandre, ele entrou em um choro compulsivo, numa maneira que ele nunc atinha chorado. Aquilo me deixou muito abalado e eu peguei e me ausentei. Depois de um certo tempo eu voltei e começou uma discussão mais acalorada. Eu pedi para o Alexandre pegar o iPad e saísse. Ele saiu e ficou a uns 70, 80 metros de lá e aí começou a discussão. A discussão foi esquentando até que saímos para uma área de churrasqueira, ela falou de chamar a polícia e eu entrei em parafuso. Fiquei completamente desesperado. Duas funcionárias pegaram o Alexandre e levaram para um cômodo de dentro”, iniciou.

Alexandre contou sobre o momento que causou uma lesão no braço de Ana Hickmann. “A discussão continuou, ela foi ligar 190 e passou por uma porta. O que ela foi passar pela porta e fechar, eu segurei a porta pelo pé e o trinco bateu no braço dela. Eu vi que ela machucou o braço, só que ela fechou a porta pra poder ligar pra polícia. Eu não queria que ela ligasse para a polícia, porque não havia necessidade”, relatou.

Alexandre Correia nega agressão

Alexandre Correia negou que tenha agredido a apresentadora. “Não houve agressão! Eu jamais tentei dar uma cabeçada na Ana Hickmann! Você não fica próximo de alguém e dá uma cabeçada, ou você dá uma cabeçada, ou não dá. Eu não dei chute, não dei soco, não dei tapa, eu não tentei dar cabeçada. Sim, a discussão foi tensa? Foi. Foram usadas palavras pesadas? Foram. Houve trocas de acusações? Sim, houve. Mas eu jamais, nunca, nem Ana, nem mulher nenhuma, toquei em uma mulher. Nesse sentido de tentar agredir fisicamente uma mulher”, concluiu.

Vale lembrar que Ana Hickmann deu uma entrevista ao Domingo Espetacular no último final de semana sobre o assunto. Além de falar da briga em que foi agredida por Alexandre, ela também revelou como era o relacionamento dos dois.

Publicidade

A apresentadora do Hoje em Dia disse que era chamada de “velha” e “gorda” constantemente. “Minha relação já era tóxica e eu tentei me desvencilhar várias vezes. Mas as pessoas que estão ao seu redor são convencidas a dizer que você está errada, que você está desequilibrada, cansada, trabalhando demais. Ele sempre foi explosivo, com temperamento difícil. Nunca tinha sido físico comigo, só agressividade na forma de falar. Ele é preconceituoso pra caramba, acabei me acostumando a ouvir algumas coisas, mas no final do ano passado começou a ficar pior”, contou.

Publicidade