Publicidade

Agnes Brichta fala da curiosidade dos fãs sobre sua mãe, Gena Karla Ribeiro

Filha do ator Vladimir Brichta, Agnes Brichta conta sobre a mãe, que faleceu quando ela tinha apenas 2 anos

Agnes Brichta – Globo / Fábio Rocha

A atriz Agnes Brichta está no ar como a Tina na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, e despertou a curiosidade dos fãs sobre sua mãe, Gena Karla Ribeiro. Filha do ator Vladimir Brichta, ela viu o seu nome viralizar nas redes sociais após os fãs pesquisarem sobre a sua mãe, que faleceu em 1999, quando a jovem tinha apenas 2 anos de idade. Assim, a artista comentou sobre as memórias que tem da mãe.

Publicidade

“Consigo compreender a reação das pessoas. Elas estão me vendo com o meu pai na televisão. Como eu tinha 2 anos, guardei pouquíssimas memórias”, disse ela em entrevista na coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

A mãe dela faleceu de porfiria, que é uma doença rara. “Não tive muitas experiências com ela, mas, quando as pessoas falam, vejo que foi uma mulher incrível. Tenho a impressão de que ela curtiria muito (vê-la na novela)”, contou.

Além disso, a filha de Vladimir Brichta comentou sobre a briga judicial entre o pai e a avó materna após a morte de sua mãe. Na época, os dois disputaram a guarda da menina, que foi morar com o pai e a madrasta, a atriz Adriana Esteves. “Essa também é uma experiência de que tenho mais notícia pelas pessoas do que lembranças de fato. Eu tinha 5 anos só. Por mais que seja sobre mim, pertence muito a eles essa história. O que aconteceu realmente está mais nas narrativas deles do que na minha”, afirmou.

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, Agnes Brichta interpreta uma das filhas de Neném, que é interpretado por seu pai na vida real.

Publicidade

++ Vladimir Brichta e Adriana Esteves esbanjam simpatia no aeroporto

Publicidade