Adriane Galisteu usa bota que ganhou de Ayrton Senna
Emoção! Adriane Galisteu emocionou ao utilizar um presente dado pelo eterno Ayrton Senna, com teve um relacionamento nos anos 90

Emoção! Adriane Galisteu emocionou ao utilizar um presente dado pelo eterno Ayrton Senna, com teve um relacionamento nos anos 90
A apresentadora Adriane Galisteu comandou A Fazenda 14 com um look para lá de especial, a apresentadora usou uma bota que ganhou de presente de seu ex-namorado, o eterno piloto Ayrton Senna.
Antes de apresentar A Fazenda 14, a loira explicou, em suas redes sociais, por trás do calçado. A loira ganhou o presente quando estava passeando por Alemanha com o namorado. “Era muito raro a gente sair para passear, mas como estávamos em um lugar muito diferente, fomos passear juntos. E aí eu vi essa bota e me apaixonei por ela. E ele [Ayrton] disse: ‘Vou comprar para você, então’. E eu ganhei de presente dele”, completou.
Os fãs não seguraram a emoção com a homenagem. “Inesquecível”, disse uma admiradora. “Fui rir e chorei”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Que lindo! Ele mora em nossos corações”.
A bota que eu estou usando hoje, foi um presente do meu querido e eterno Ayrton! ❤️🩹 #ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/XWsuwOovuT
— Adriane Galisteu 🐮 (@GalisteuOficial) September 29, 2022