Adriane Galisteu é detonada após homenagem à Ayrton Senna: ‘Ela não supera?’
Apresentadora Adriane Galisteu divide opiniões e é atacada após nova homenagem ao piloto Ayrton Senna; confira

Apresentadora Adriane Galisteu divide opiniões e é atacada após nova homenagem ao piloto Ayrton Senna; confira
A apresentadora Adriane Galisteu dividiu opiniões nas redes sociais na noite de segunda-feira, 17/12. A loira postou uma foto usando uma bolsa no formato do capacete do piloto Ayrton Senna.
A comandante do reality A Fazenda publicou cliques com o acessório e agradeceu o presente da influenciadora Malu Borges. “Amores, ganhei esta bolsa dos sonhos! Obrigada, Malu, por esse carinho”, escreveu ela.
Porém, a homenagem viralizou e causou polêmica na internet: “Ela não supera? Ou tá fazendo pra irritar a família dele?”, questionou a internauta. “Sempre surfando e querendo aparecer às custas do Ayrton“, criticou outra pessoa. “Muito biscoiteira”, afirmou a terceira. “Não acompanho a querida, mas se tirar o Ayrton da história dela.. sobra alguma coisa relevante?”, alfinetou mais uma, em seguida.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Adriane Galisteu se pronunciou sobre Senna, série da Netflix que mostra a trajetória do piloto Ayrton Senna. A famosa, que teve um relacionamento com o famoso, comentou sobre a “exclusão” dela na produção.
“Estou aqui para agradecer o carinho e o cuidado de vocês comigo. Sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo. Todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie que dizem respeito ao Ayrton são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas. Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas a gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar e levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”, iniciou ela.
E completou: “Eu sei que todos os artistas envolvidos deram o melhor e foram escolhidos a dedos para fazer o melhor. fizeram o melhor, foram contratados para fazer o melhor. A gente nunca pode deixar essa história morrer. Mas vocês sabem que eu nunca escondi que a história do Ayrton foi muito maior do que meu relacionamento com ele. Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio da vida dele. Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. Foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, diversão. Um Ayrton completamente diferente daquilo que vocês já viram”.
Leia também: Ronco de motor? Ary Mirelle relata ‘sofrência’ na madrugada com João Gomes