Publicidade

Adriane Galisteu abre o jogo sobre a decisão de ser mãe: ‘Passei anos com medo’

Mãe do Vittorio, Adriane Galisteu relembrou o momento em que decidiu que era a hora de ser mãe, mesmo sentindo medo

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu. Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu, mãe do Vittorio, 13 anos, abriu o coração ao falar sobre o sonho da maternidade, revelando que sempre teve medo. Casada com Alexandre Iódice, a apresentadora teve seu primeiro e único filho no auge dos 37 anos. Para a Caras Brasil, a comandante de ‘A Fazenda’ falou como tomou a decisão de era a hora de ser mãe.

Publicidade

“Demorei para achar esse botão da maternidade em mim. Minha mãe nunca me cobrou neto, sempre precisei trabalhar muito e continuo trabalhando. Então, eu falava que não era a hora”, disse.

E completou: “Nesse momento [após os 30], começa a me dar muita vontade de ter filho, porque começo a me relacionar de forma mais estável, a achar pessoas que fazem sentido com a família, que gostam de estar em família. Isso começa a fazer sentido para mim, que venho de uma família muito pequena”.

Medo!

Ainda no bate-papo, ela revelou que sentia muito medo: “Passei anos da minha vida com medo da maternidade, achando que eu não estava pronta. E não estava mesmo. Quem te faz ficar pronta é o filho que vem, você aprende com ele”.

Por fim, Adriane Galisteu aproveitou para mandar um recado: “Quero avisar você que não vai ter a hora para ser mãe. Ou você vai ser mãe, ou você vai perder o tempo e esse bonde, porque nunca vai ser a hora. A gente nunca vai estar preparada para esse tamanho amor e essa tamanha responsabilidade”.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial)

Publicidade