Adriane Galisteu abre o jogo e esclarece rivalidade com Xuxa
Sinceridade! A apresentadora Adriane Galisteu explica a tal rivalidade com a Xuxa durante PodCaras: ‘É questão antiga’

Sinceridade! A apresentadora Adriane Galisteu explica a tal rivalidade com a Xuxa durante PodCaras: ‘É questão antiga’
A apresentadora Adriane Galisteu abriu o jogo e resolveu se pronunciar após anos de rumores de que teria uma rixa com a também apresentadora Xuxa Meneghel, já que as duas namoraram do eterno Ayrton Senna.
Ao podcast PodCaras, a comandante de A Fazenda desmentiu a rivalidade e fez questão de afirmar que não chegou a conhecer a eterna Rainha dos Baixinhos. “Eu quero deixar uma coisa bem clara aqui, eu não tenho nenhum problema com ninguém, as pessoas vão arrumando treta comigo. O caso da Xuxa é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela”, disse ela.
Além disso, afirmou que não foi convidada para dar seu depoimento ao documentário da Rainha dos Baixinhos que está sendo produzido. “Não fui convidada, não tô nem sabendo. É fake news”, completou.