Publicidade

Adriana Bombom diz que recebeu críticas de pessoas ‘questionando seu estado de luto’ após morte da mãe

Em entrevista, atriz abriu o coração ao relatar a morte da mãe, vítima da Covid-19

Adriana Bombom faz relato da morte de sua mãe, vítima da Covid-19 – Reprodução / Instagram

Em entrevista ao jornal Extra, Adriana Bombom abriu o coração ao falar sobre a morte de sua mãe, Dona Ernestina, que faleceu vítima de Covid-19. Durante bate-papo, a atriz revelou que recebeu inúmeras críticas sobre seu período de luto, após manter seus compromissos de trabalho.

Publicidade

“Infelizmente, já ouvi até críticas de pessoas questionando o meu estado de luto. Um dia depois da morte de minha mãe, por exemplo, fui até o hospital onde ela estava internada para me reunir com pessoas para a entrega de uma grande quantidade de produtos de uma campanha beneficente que eu mesmo havia promovido em prol da instituição hospitalar”, disse ela.

Logo, continuou: “A perda de uma pessoa querida é sempre algo que machuca bastante o coração. Principalmente quando se trata de uma mãe. Apesar da dor da perda, eu tenho que tocar a vida adiante. Já tinha trabalhos contratados e tenho que cumprir com as minhas responsabilidades. Sendo uma artista, tenho ainda que manter uma aura de alto astral com o público”, finalizou ela.

Vale lembrar que Ernestina foi diagnosticada com a doença no início de novembro. Ela passou mais de 10 dias internada na UTI, mas não resistiu. Dona Ernestina tinha 75 anos.

Publicidade