Publicidade

Adolescente de 19 anos é condenada após acidente de carro que vitimou namorado e amigo

Adolescente de 19 anos, Mackenzie Shirilla, foi condenada à prisão perpétua após acidente de carro que matou amigo e namorado

Mackenzie Shirilla - Reprodução/Redes Sociais
Mackenzie Shirilla – Reprodução/Redes Sociais

Uma adolescente de 19 anos foi acusada de matar duas pessoas propositalmente em Ohio, nos Estados Unidos. Mackenzie Shirilla foi condenada à prisão perpétua após acelerar contra um muro de tijolos e gerar um acidente que levou o amigo Davion Flanagan, de 19 anos, e o namorado Dominic Russo, de 20, à óbito.

Publicidade

A tragédia aconteceu há pouco mais de um ano, em julho de 2022, na cidade de Cleveland. Segundo os promotores de Justiça, a batida ocorreu após uma discussão do casal, que já viviam um relacionamento tóxico e cheio de ameaças por parte da menina.

Mackenzie acelerou o carro e bateu contra uma parede de tijolos, a cerca de 160 quilômetros por hora. Segundo as autoridades, os meninos faleceram imediatamente, enquanto a jovem foi hospitalizada. Além disso, foi divulgado que Shirilla estava drogada no momento do acidente.

Ela usava drogas frequentemente e alguns internautas resgataram um vídeo na plataforma TikTok onde ela se gaba de ser tolerante a entorpecentes: “Eu não sou legal, sou apenas uma daquelas garotas que podem usar muitas drogas e não morrer.” Ela foi julgada como culpada e foi condenada à prisão perpétua.

Veja o vídeo do acidente:

Publicidade