Ícone do site

Abalado, Henri Castelli revela que foi vítima de agressão: ‘Fui agredido covardemente’

Published 12/01/2021

Abalado, Henri Castelli revela que sofreu agressão e fraturou o maxilar - Reprodução / Instagram

Na noite desta última segunda-feira, 11/01, Henri Castelli assustou seus seguidores ao confessar que foi agredido.

Através dos stories em seu Instagram, o ator revelou que ao falar sobre o ocorrido da primeira vez, mentiu, já que havia dito ter se machucado na academia.

Abalado, Henri escolheu contar a verdade aos internautas: “Anunciaram há pouco que eu entrei numa briga em Alagoas, o que não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia”, iniciou ele.

E, continuou: “Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento. Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho”, disse.

O artista disse, ainda, que decidiu não contar à família inicialmente: “Minha assessora me ligou perguntando por que eu havia ido ao hospital. Decidimos falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Minha mãe só soube de tudo quando eu voltei do hospital”.

Por fim, Henri disse que os agressores foram identificados e chamados para depor na delegacia: Pensava apenas na minha família, nos meus filhos. Fiquei com muito medo de ficar com sequelas para sempre. Minha boca ainda está torta, e ainda está muito inchado, muito roxo”, disse ele, que completou: “Eu perdoo, não tenho raiva nenhuma. Só quero me recuperar e rezar para ficar sem sequela nenhuma”.

Sair da versão mobile