A história de amor de Nicette Bruno e Paulo Goulart

Nicette Bruno faleceu neste domingo, mas viveu uma grande história de amor em sua vida

Redação Mais Novela Publicado domingo 20 dezembro, 2020

Nicette Bruno faleceu neste domingo, mas viveu uma grande história de amor em sua vida
Paulo Goulart e Nicette Bruno - Reprodução / Caras

A atriz Nicette Bruno viveu um grande amor em sua vida ao lado do ator Paulo Goulart. Os dois viveram uma grande história de amor, que durou mais de 60 anos. Juntos, eles tiveram três filhos, Paulo Goulart Filho, Beth Goulart e Bárbara Bruno.

Neste domingo, 20/12, Nicette Bruno faleceu aos 87 anos de idade após sofrer complicações da Covid-19. Paulo Goulart morreu em 2014 após lutar contra um câncer renal.

A história de amor: Os dois se conheceram quando ela tinha 18 anos de idade e estavam trabalhando juntos em uma peça de teatro. Em uma entrevista ao Fantástico após a morte do marido, Nicette relembrou como o romance começou. “Eu só comecei a olhar para ele com algum interesse para um namoro depois da estreia. Porque Abelardo Figueiredo, e que secretariava a companhia, disse: 'Olha Nicette, vai ter namoro na companhia'. E eu digo: 'É mesmo? De quem?'. 'Da mocinha com o galã. Sim, o Paulo está apaixonado por você'. E aí eu comecei a olhar para ele com outros olhos”, relembrou, na época.

Eles se casaram dois anos depois do primeiro encontro e nunca mais se separaram. Nicette e Paulo tiveram diversas oportunidades de dividirem o palco e os estúdios de TV, atuaram em várias peças de teatro juntos e também em novelas.

Nicette ainda confessou que o marido era muito romântico e cavalheiro. “Muito, meu Deus, com todos. Comigo em especial. Ele fazia as coisas, assim, que eu não esperava. Ele, às vezes, chegava com uma flor, deixava bilhetinhos para mim. Ele era um homem muito especial, mesmo. Porque ele estava sempre com uma palavra amiga, ele estava sempre com uma lição a transmitir”, contou.

Último acesso: 13 May 2021 - 04:22:07 (1063330).