E o clima segue pegando fogo em “A Fazenda 15”. Na manhã deste sábado (16/12), Marcia Fu detonou um peão do reality enquanto conversava com os aliados na varanda da sede.
Jaquelline iniciou a conversa: “Ele [Cezar Black] sempre falou: ‘Eu vim para jogar com a razão, não vim para jogar com o meu sentimento’. Então, muitas atitudes dele ali, eu sei que foi soberba, foi desnecessário com a Kally, com algumas pessoas, até comigo, com o Dé, com você… De apontar, de se privar… Ele se privou de viver isso daqui, ele focou muito no jogo, muito de ‘eu quero 1,5 milhão’…”
Mas Marcia discordou: “Tem atitudes do ser humano, que não vem com essa que ‘Ai, eu to jogando com a razão’, não! São atitudes do ser humano. Se o ser humano é assim, acabou, Jaque. E pra mim ele não é um ser humano legal. Eu, Marcia, não acho”.
“Desculpa! Você tá entendendo? Pra mim, o Shay, que joga com ele, que isso e aquilo, pra mim o Shay é um ser humano legal. Você entende o que que eu tô te falando?”, finalizou a ex-jogadora de vôlei.