‘Estrela da Casa’: Web critica apresentação de Lucca no ‘Domingão’: ‘Imitação do Luan Santana’
Lucca, campeão do ‘Estrela da Casa’, se apresenta no ‘Domingão’ e divide opiniões do público nas redes sociais

Lucca, campeão do ‘Estrela da Casa’, se apresenta no ‘Domingão’ e divide opiniões do público nas redes sociais
Lucca, o grande campeão do Estrela da Casa, se apresentou no Domingão do último domingo, 06/10. Aproveitando a fama pós-reality, o novo milionário roubou a cena no programa do apresentador Luciano Huck.
O cantor sertanejo, que conquistou o público na competição musical, cantou a música “Cuida Bem Dela”, música de Henrique e Juliano. Com um vozeirão, o artista arrasou e deu o que falar nas redes sociais.
Apesar dos muitos elogios, a apresentação de Lucca dividiu opiniões: “Imitação do Luan Santana”, disse uma internauta. “Só sabe cantar isso não inovou em nada, não merecia ter ganhado“, afirmou outra pessoa. “Mais do mesmo”, debochou a terceira.
Vale lembrar que Lucca venceu o Estrela da Casa com 41,13% da média dos votos. Ele estava na final com Unna X, Matheus Torres e Leidy Murilho.
Ver essa foto no Instagram