Após o desentendimento que teve com Lucca na madrugada deste domingo, 29, Matheus Torres vai tomar banho com Unna X. Ao lado da namorada, ele desabafou.

Publicidade

“Eu sou paciente, eu sou uma pessoa que deixa passar muita coisa. Agora, a pessoa falar para mim uma coisa, perguntar uma coisa e ir lá e fazer o contrário… Se não tivesse perguntado, eu iria ficar p***, ia chegar e falar com ele: ‘Qual é? Agora você é a voz do lounge de café? Tu manda o cooler a hora que quer?'”, disse.

“Só acho que o jeito que você falou, acho que você não percebe a maneira como…”, tenta dizer Unna, que é logo interrompida pelo mineiro. “Eu estava bravo. Quando estou bravo fico assim”, rebate ele.

“Eu não tenho mais o que justificar para ti. Eu não vou ficar falando ‘eu devia ter falado desse jeito, não devia’. Eu falei exatamente do jeito que eu quis, eu fiz exatamente o que eu queria fazer. Estava de cabeça quente? Estava. Tiro a razão do que eu fiz? Não! Faria de novo? Faria de novo!”, afirmou.

“Eu descobri que eu não preciso de pessoas próximas, que tenham contato no cotidiano, não preciso de muita gente. Eu tenho lá meus melhores amigos. Todos eles sabem do jeito que eu sou. Tem uns que são assim também”, inicia.

Publicidade

O cantor diz que tem alguns amigos com humor pior do que o dele.

“Eu não sou mal-humorado. Eu sou…”, afirma Matheus. “Comigo, não”, completa a faxineira.

“A gente está em um contexto superlimitado, não tem como eu sair dirigindo, não tem como eu ir embora daqui porque eu preciso ficar até o final”, analisa.

Publicidade

Em seguida, ele diz que, quando sua “bateria social” acaba, ele vai embora e não dá patada em ninguém ou perde a paciência.

“Eu saio, vou embora, na moral. Sou tranquilo”, admite.

Veja:

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades