Publicidade
Samara Felippo – Reprodução / Instagram

A atriz Samara Felippo não conseguiu segurar as lágrimas ao relatar a sua rotina com as duas filhas, Alicia e Lara, diagnosticadas com Covid-19 em casa. Ela contou que as meninas estão isoladas em seus quartos enquanto a mamãe faz de tudo para atender as necessidades das meninas sem se aproximar muito.

Publicidade

“Indo pro quinto dia da Lara e terceiro da Alícia. Hoje não parei um minuto, limpei casa, elas me chamam o dia inteiro. É uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto“, afirmou ela.

Então, a atriz contou que sente muita falta de abraçar as meninas. “Estou pensando em fazer um abraço no plástico. Sou muito louca? Vou fazer uma cortina de plástico pra abraçar elas. Acabei de chorar durante uma hora seguida. Quando eu paro, eu choro. Não sei nomear que sentimento é esse. Mas vamos lá: um dia de cada vez”, finalizou.

No final de semana, Samara Felippo revelou o diagnóstico da filha caçula e desabafou sobre a menina ter sido contaminada quando estava longe dela. “Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos. A Lara pegou Covid, e não foi por mim“, disse ela, e continuou: “Eu vou seguir forte. Estou cuidando da minha filha e me protegendo, cuidando de mim. Eu não vou pegar, não quero pegar. Ela está bem. Está sem sintoma. O mais difícil agora é entreter e prender uma criança de 8 anos num quarto (…) Estou quase tendo um treco por não conseguir abraçar minha filha. Imagina quem perdeu alguém sem nem poder estar perto.”

Samara Felippo

Publicidade