Publicidade
Fabio Faria e Patricia Abravanel – Reprodução / Instagram

O político Fabio Faria deixou um recado nas redes sociais após ser divulgado que a esposa, a apresentadora Patricia Abravanel, e o filho mais velho, Pedro, estão com Covid-19. Ele contou que os dois estão bem.

Publicidade

“Pedro, meu filho, ficou febril na sexta. Na segunda testamos e ele deu positivo para o Covid. Repetimos os testes, eu negativo e Patricia deu positivo, mas ela e Pedro estão bem e assintomáticos, graças a Deus”, contou ele.

Mais cedo, a equipe de Patricia Abravanel comunicou que ela já tomou a dose única da vacina contra a Covid-19 e está em casa durante a querentena. “A  Assessoria de Comunicação informa que, nesta quinta-feira, 07 de outubro, a apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”. Vale  lembrar que  a apresentadora  está  devidamente vacinada  pela dose única Janssen”, informaram. 

Fabio Faria fala sobre Patricia Abravanel e Pedro

Publicidade