Publicidade

Giselle Itié chora ao falar da maternidade em tempos de pandemia

A atriz deu à luz seu primeiro filho há menos de um mês e está assustada com tudo o que está acontecendo

Giselle Itié – reprodução/instagram

Giselle Itié não se conteve ao conversar com a amiga, Samara Felippo. Elas conversaram por meio de uma ligação de vídeo e desabafou sobre as dificuldades de ser mãe pela primeira vez durante o período do coronavírus. A conversa das duas aconteceu durante uma live no Instagram e a atriz disse que não consegue nem mesmo abraçar sua mãe por medo de pegar o vírus. 

Publicidade

Entrei num mundo muito louco. O parto foi um ‘movimento’, uma loucura e entrei em quarentena. Em seguida, o mundo também entrou na quarentena. São umas sensações bem loucas. A minha irmã está fazendo as compras e ontem ela apareceu, colocou tudo no chão e achei tudo surreal. Eu queria abraçar ela, mas não podia. Eu queria dar o meu filho para ela pegar e não podia. Ela é madrinha do meu filho! Eu não estou abraçando a minha mãe“, comentou.

A atriz lembrou que, recentemente, teve problemas com a amamentação e teve sangramento. 

Que loucura! O que está acontecendo com o mundo? Parece que eu entrei em uma bolha e não seo o que está acontecendo. Dias desses eu estava amamentando, achava que estava saindo leite, mas era sangue. Eu queria abraçar a minha mãe para me consolar, mas eu não posso. Está sendo muito complicado. Sei que somos privilegiadas, mas é algo que arde“.

Questionada por Samara se estaria com depressão pós parto, Giselle disse que não sabia se era, mas confessou que ainda não conseguiu colocar na cabeça que é mãe. 

Publicidade

Eu tive pânico dois anos atrás e estava com muito receio de estar com depressão. Eu tive receio de estar assim agora. Não sei se estou… às vezes eu olho para ele e rola uma mistura de ‘que coisa fofa que eu fiz’ com ‘cruz credo, eu quero minha vida de volta‘”, esclareceu.   

Giselle Itié

Publicidade