Publicidade
Fernanda Lima lida com o medo dos filhos e tem conversa difícil – Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Lima abriu o coração ao revelar como é a sua relação com os filhos em tempos de pandemia de coronavírus.

Publicidade

Ela contou que os filhos gêmeos, João e Francisco, de 11 anos, entendem o que o noticiário diz sobre a doença e ficam com medo que pode acontecer. Então, o seu papel como mãe é ajudar os filhos a entenderem este momento delicado no mundo. Tanto que ela já teve uma conversa difícil com as crianças.

“Eles passam na sala, escutam (sobre o coronavírus) e vão dormir com medo, ansiosos. Perguntam coisas como: ‘A vovó vai morrer?’. Trazem questões que exigem respostas cuidadosas. Então, neste sentido da atenção com eles, mudo minha rotina e me coloco por último. Acordo mais cedo para ficar mais saudável para cuidar de todos depois”, contou ela em entrevista à colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo. 

Há poucos dias, Fernanda Lima fez uma rara aparição pública com a filha caçula, Maria Manoela. Ela levou a herdeira para seu primeiro evento público neste domingo. Aos 4 meses de vida, a garotinha acompanhou a mamãe no Festival GRLS!, que aconteceu em São Paulo.

Fernanda fez questão de apresentar a herdeira para a plateia e a levou até o palco. Inclusive, Maria usou um look combinando com Fernanda. As duas apareceram com o mesmo tom de rosa nas peças de roupas.

Publicidade