Ex-atriz da Globo, Christiana Ubach lamenta a morte do pai por coronavírus
Atriz desabafa ao falar sobre o luto: ‘Dor de não poder abraçar os seus irmãos quando seu pai parte’
Atriz desabafa ao falar sobre o luto: ‘Dor de não poder abraçar os seus irmãos quando seu pai parte’
A atriz Christiana Ubach, que fez vários trabalhos na Globo, anunciou que o pai faleceu no último final de semana após contrair o Covid-19. Em uma homenagem emocionante, ela lamentou a despedida inesperada e falou da dor de não poder abraçar seus irmãos neste momento.
“Meu pai faleceu ontem pela covid-19. E ainda estou tentando buscar palavras para descrever uma perda dessas no meio de uma calamidade em que estamos vivendo. Mas, família é tudo, e ultrapassamos todas as barreiras físicas, geográficas e espirituais para nos abraçarmos. Porque se tem um agravante da dor é o isolamento. E se tem um comprovante maior de amor é o isolamento”, disse ela.
Logo depois, Christiana completou com uma homenagem. “O homem mais forte do mundo. Precisarei mesmo de força pra escrever essas palavras que parecem inúteis pra te descrever, mas serão necessárias no exercício, e na tentativa te dizer um até logo. A vida mais intensa e cheia de paixões que eu já assisti foi a sua. Dono de uma personalidade do cão, que quem me conhece ou conhece meus irmãos sabe o cheiro dela. Todo esse gênio veio dele. Também uma mania insistente de fazer o que se quer, de não desistir, de chutar pro gol até a bola entrar. […] Descansa guerreiro. Você já fez tanto”.
Ela ainda declarou: “Vocês não tem noção do tamanho da dor de não poder abraçar os seus irmãos quando seu pai parte. Transcendemos não é! Amo vocês tão imenso que nem sei …Fabi, Ju, Mari, Kiko muito obrigada por vocês existirem comigo. Te amo pai . Até logo”.
Christiana foi a protagonista da temporada de 2009 de Malhação, da Globo.