Eliana testa positivo para Covid-19 e faz desabafo: ‘Fiquei sem chão’
Após retomar as gravações no SBT, Eliana revelou que foi diagnosticada com coronavírus

Após retomar as gravações no SBT, Eliana revelou que foi diagnosticada com coronavírus
Nesta sexta-feira, 26/06, a apresentadora Eliana divulgou nas redes sociais que testou positivo para o coronavírus. Na publicação, a artista fez um desabafo e declarou surpresa com o resultado.
“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre. Vai ficar tudo bem!”, escreveu na legenda.
Os amigos e seguidores aproveitaram para mandar mensagens de apoio para a apresentadora. “Vai ficar tudo bem”, comentou a a a a atriz Maisa. “Você é muito forte!! Se cuida que vai dar tudo certo, Já já estará brilhando de novo”, escreveu uma seguidora.
O SBT também divulgou um comunicado falando sobre a apresentadora: “O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a COVID-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações.”