Publicidade
Cinara Leal – Reprodução / Instagram

A atriz Cinara Leal relembrou o período em que ficou internada no hospital após ser diagnosticada com Covid-19. Ela contou que ficou com marcas roxas em sua barriga por causa das injeções que teve que tomar durante a hospitalização.

Publicidade

Em um depoimento na web, a artista alertou os seguidores sobre a importância de se proteger para não ser infectado.

Tirei essa foto uma semana depois de sair do hospital e minha barriga ainda tinha as marcas da injeção que doe muito, queima na hora da aplicação mas necessária para evitar trombose. Tomei nos 5 dias que fiquei internada quando peguei Covid. 10 dias onde eu ia piorando a cada dia até chegar pela terceira vez na emergência sem forças para ficar de olho aberto, nem pra falar e passar 5 dias internada. Começava a melhorar e muito rapidamente ficava mal de novo, uma luta constante“, disse ela.

E completou: “Além do medo porque entrei no hospital eram 90 mil vidas perdidas e quando sai já eram 100 mil. Hoje 7 meses depois da minha volta pra casa, são 300 mil pessoas que não estão mais aqui, famílias destruídas, parentes e amigos desolados. Meus sinceros sentimentos a cada um. Eu estou aqui, viva para contar o caos que é ser infectado por esse vírus, desejar que você não passe por isso, pedir que você fique vivo e deixem os outros vivos também, pra isso faço a sua parte não aglomere, use máscara, lave as mãos, use álcool gel, por favor, e quem puder, fique em casa“. 

Cinara Leal

Publicidade