Publicidade
Cameraman Felix Schroer morre com suspeita de coronavírus – Reprodução

O cameraman Felix Schroer, conhecido por seu trabalho na novela britânica Hollyoaks, faleceu na última sexta-feira, 20/03, com suspeita de coronavírus. A família informou que ele estava com tosse e coriza há cerca de dois meses e piorou nos últimos tempos. No entanto, não foi realizado o teste para comprovar o Covid-19.

Publicidade

As gravações da novela britânica foram interrompidas nesta semana por causa da pandemia. A trama está no ar desde 1995.

Nas redes sociais, a irmã dele, Sylvia Schroer, desabafou sobre a morte precoce do irmão. “Muitos estão nessa situação. Perdi meu irmão na sexta-feira. Ele teve tosse e coriza por 2 meses. Ele recebeu antibióticos na segunda-feira passada e se isolou. Ele morreu na sexta-feira. Parece que ele teve uma reação alérgica maciça ao medicamento, mas acreditava-se que ele tinha Covid 19 e nenhum teste foi feito”, informou ela. 

Agora, a família espera pelo resultado da perícia para descobrir a causa da morte. “O apoio pós-tratamento não foi feito e os conselhos on-line o fizeram acreditar que a reação alérgica era efeito colateral de uma droga eficiente, então ele continuou. Mas não podemos especular, pois ainda não conseguimos falar com o médico legista”, contou. 

Publicidade