Publicidade
Sertanejo Cauan – Reprodução / Instagram

O drama do cantor sertanejo Cauan acaba de atingir mais um membro de sua família. Desta vez, a mãe dele, Shirlei Máximo, também foi internada em um hospital com complicações do coronavírus, poucos dias após o pai dele, João Luiz Máximo, ser levado para a UTI

Publicidade

De acordo com nota da assessoria de imprensa do artista, Shirlei teve uma complicação chamada TEP (Tromboembolismo Pulmonar), que causa a coagulação do sangue nos vasos sanguíneos. Por isso, ela teve que ser hospitalizada para fazer o melhor tratamento. Shirlei já tinha sido diagnosticada com Covid-19 há algum tempo, mas seguia o tratamento em casa.

“No caso de Shirlei, graças a Deus, o TEP foi pequeno e levou a poucas repercussões. Ela também teve que ser internada, mas em apartamento fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela está estável e respirando sem necessidade de oxigênio”, afirmaram.

Além disso, os representantes de Cauan atualizaram as informações sobre o estado de saúde dele e do pai, já que ambos estão internados na UTI.

“Cauan Máximo continua internado na UTI, em estado grave, estável hemodinamicamente, com importante melhora clínica e também dos exames de sangue. Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h por dia), usando máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração. Deve fazer nova tomografia amanhã”, declararam.

Publicidade

E sobre o pai do cantor informaram: “João Luiz Máximo também evolui bem, continua na UTI, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h por dia), usando máscara de VNI. Os exames dele não apresentaram alterações significativas de ontem para hoje”.