Vilã em ‘Família é Tudo’, Rafa Kalimann surge de fio-dental e bumbum viraliza: ‘Sensual’
No ar na novela das sete ‘Família é Tudo’, ex-BBB Rafa Kalimann surge de fio-dental e bumbum viraliza na web

No ar na novela das sete ‘Família é Tudo’, ex-BBB Rafa Kalimann surge de fio-dental e bumbum viraliza na web
Sucesso na telinha da Globo todas as noites como a personagem Jéssica da novela Família é Tudo, a atriz Rafa Kalimann também parou a internet nesta semana.
A artista que brilha como uma vilã na atual trama das sete da plim plim surgiu bem à vontade de biquíni fio-dental em uma aldeia indígena.
Com o bumbum de fora e muita beleza no local, a famosa chamou a atenção dos fãs e foi elogiada na postagem. “Sensual demais. Que linda!”, pontuou um deles no Instagram.
“Visitei a aldeia indígena na reserva Pataxó porto do boi, na Bahia. Esse dia tive um momento de conexão profunda com a natureza, com a minha natureza, e com a cultura dos povos originários. Foi mágico. Ou melhor, foi natural. Eles pedem para que divulguemos a reserva e as vivencias de lá, pra compartilhar nosso sentimento diante delas, porque assim mais pessoas podem conhecer e passar adiante suas mensagens. Então, tô aqui pra indicar com muito amor e falar que os povos indígenas necessitam de proteção. Foi um ótimo dia”, postou Rafa na web.
Ver essa foto no Instagram