Yasmin Brunet procura coach e aumenta rumores sobre o ‘BBB 24’
Yasmin Brunet estaria tentando se preparar para não ser cancelada

Yasmin Brunet estaria tentando se preparar para não ser cancelada
Yasmin Brunet procurou coachs de comportamento. De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo, para entrar preparada para o BBB 24, que estreia no próximo dia 08.
Ainda segundo a coluna, a demanda por esse serviço seria para evitar um cancelamento virtual e o medo de dar opiniões consideradas incorretas sobre diversidade, direitos dos LGBTQIA+ e negros.
As aulas tiveram início no começo deste mês, também com o intuito de mudar a percepção que a sociedade tem sobre a modelo, de que ela seria fútil.
Há anos o nome de Yasmin Brunet está cotado para o elenco do BBB, pelo público. Na última semana, Boninho instigou a curiosidade dos telespectadores com dicas sobre os participantes famosos.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram