Publicidade

Vídeo íntimo de Natália, do BBB 22, é vazado e equipe faz alerta: “Denunciem”

Equipe de Natália Deodato, do BBB 22, e outros participantes do reality show manifestaram repúdio

Natália Deodato, participante do BBB 22 – Foto: Reprodução/TV Globo

A participante do BBB 22, Natália Deodato, teve um vídeo intimo vazado nas redes sociais. A equipe da sister se pronunciou na madrugada desta quarta-feira, 19/01, confirmando que já estavam cientes do conteúdo vazado. Além disso, nos tuítes publicados eles pediram ajudas dos fãs, dos BBBs e todos que tivessem acesso ao vídeo: “Denunciem”.

Publicidade

“A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, iniciou.

E completou: “Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”

Logo em seguida, a equipe de Natália pediu aos administradores das contas dos outros participantes que ajudem, deixando a rivalidade da competição de lado nesse momento delicado. “Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês”.

Desta forma, rapidamente os perfis dos outros brothers da edição deste ano e também do BBB 21 publicaram o alerta e destacaram que o compartilhamento dessas imagens é crime. Conforme a lei n° 13.718, de 25 de setembro de 2018, acrescentou ao Código Penal Brasileiro o dispositivo do artigo 218-C, tornou-se crime a divulgação desse tipo de conteúdo. 

Publicidade

++ BBB 22: Vinicius se emociona com fala de Rodrigo

Confira os tuítes: