Publicidade
Victor Hugo jogou muito mal – Divulgação Globo

Não que Victor Hugo fosse má pessoa. Mas ele nunca conseguiu se encontrar no Big Brother Brasil 20. De “planta” e “pombo” ele virou leva e traz e jogou muito mal na hora de tentar fazer alianças para botar Pyong na berlinda e tentar fugir do paredão. O resultado foi uma eliminação mais do que esperada, com 85,22% dos votos do público, contra 10,18% de Manu Gavassi e 4,60% de Babu Santana, seus rivais no paredão.

Publicidade

Victor Hugo tem 25 anos e é natural de Imperatriz, interior do Maranhão. Teve uma infância tímida, acompanhando os shows da banda de forró dos pais, mas logo que começou a atuar ao lado deles como backing vocal a timidez ficou no passado. Já adulto, mudou-se para São Paulo, onde mora atualmente, para estudar. Conta que por ter sido considerado um bom ouvinte na adolescência, decidiu cursar Psicologia. Hoje é psicólogo e cientista da área de saúde pública.

Considera-se uma pessoa de bom humor e bastante transparente. Mas não foge aos debates. “Não é todo dia que a gente está bom”, avisa, com sinceridade. Também entrega que pessoas que não se posicionam o tiram do sério. Muito comunicativo, adora conversar e diz que sabe se divertir e ser brincalhão na hora certa. Está sempre em busca de sonhos, mas, no BBB, ele não soube jogar. Inicialmente ficou apático demais na casa e, quando resolveu se destacar, se perdeu e virou um plágio mal feito do Pyong Lee. Victor Hugo queria o prêmio de R$ 1,5 milhão para custear a almejada continuação da vida acadêmica no exterior, mas vai ter que batalhar em outras plataformas.