Publicidade

Tiago Leifert revela que chorou com nascimento do filho de Pyong no BBB20: “Eu já sabia que era pai”

Em conversa com Ana Furtado, o apresentador conta que soube que seria pai logo no início do reality

Tiago Leifert revela que chorou com nascimento do filho de Pyong no BBB20: “Eu já sabia que era pai” – Reprodução/Instagram

Logo depois que acabou o Big Brother Brasil 20, Tiago Leifert surpreendeu os seguidores ao revelar que ele a esposa Daiana Garbin esperam o primeiro bebê do casal. Agora, com pouco mais de três meses da gravidez de Daiana, o apresentador revelou que se emocionou quando assistiu a cena em que Pyong Lee viu a foto do filho recém-nascido.

Publicidade

“Ali eu já sabia que era pai, então, a primeira vez que eu chorei sabendo que era pai foi ali junto com o Pyong”, relatou o apresentador do BBB.

Em entrevista ao programa ‘É de Casa’, ele contou que foi às lágrimas quando o hipnólogo ganhou o poder do anjo e foi presenteado com o vídeo da família:“Foi mais ou menos no meio de fevereiro, na época que o Pyong descobriu que o filho dele nasceu e ele tava confinado. Naquele fim de semana de anjo, que ele recebeu o almoço de anjo e viu o Jake pela primeira vez. Assistindo junto com ele, pensando: ‘Meu Deus eu vou ser pai’. Ali eu chorei”, lembrou.

“Na hora [que descobri], não [chorei]. Eu fiquei feliz pra caramba. Mas dá aquele choque, você fala: ‘Caramba, deu certo. Nós vamos ter um filho, vai mudar tudo’. Então eu chorei junto com o Pyong e foi no meio de fevereiro”, disse ele, que afirmou ter sido o momento em que a ficha de que a mulher estava grávida caiu.

Ele ainda contou que sabia da novidade há alguns meses, mas que decidiu ao lado da esposa a guardar um pouco a notícia antes de torná-la pública.

Publicidade

“A gente decidiu segurar a notícia bastante para ter certeza que tava tudo bem. A Dai tem 38 e eu tenho 40, então a estatística não tá do nosso lado, nem a biologia. Então precisa ter cautela, a gente esperou bastante para poder dar a notícia”, explicou o funcionário de Boninho.

Questionado sobre o nome da filha, Leifert confessou que ainda não está definido, e que a decisão final é de Daiana: “Estamos com algumas opções, estamos conversando. Tenho que chegar num acordo ainda. Mas a decisão final é da mãe, eu tenho ideias, mas ela que manda, ela que vai carregar esse bicho na barriga“, brincou.

Agora Leifert e Daiana estão em quarentena, tomando os cuidados no aguardo da chegada da criança, e ainda contou que ambos testaram negativo para o coronavírus.

Publicidade

Por causa do isolamento social, ele não pôde abraçar os pais e a irmã: “Eles moram perto. Chegar e não poder abraçar ninguém foi muito esquisito. Tinha visto pessoas falando a respeito, foi muito estranho passar por aquilo. Vai passar, mas é esquisito”, disse.