Tadeu Schmidt revela que teve medo do cancelamento no BBB 22

Tadeu Schmidt abre o coração sobre a responsabilidade de assumir o comando do Big Brother Brasil: ‘Eu tinha medo mesmo’

Tadeu Schmidt – Reprodução / Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt comentou sobre o sucesso do Big Brother Brasil 22, da Globo, durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes. Ele contou que teve medo do cancelamento quando começou a temporada, mas gostou da repercussão positiva do seu desempenho na atração. 

Publicidade

“Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois dos maiores apresentadores da história da televisão, o Bial e o Tiago. Então eu tinha a responsabilidade enorme de fazer bem, não queria ser odiado, não queria ser cancelado”, disse ele. 

Então, ele completou: “O resultado foi tão maior do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar, foi tão legal. Eu nunca recebi tanto carinho, tanto amor como eu recebi agora dos meus queridos BBBs, das minhas queridas BBBs e do público”. 

++ Laís Caldas analisa trajetória no BBB 22: “Estou orgulhosa”

Tadeu Schmidt explica como eram os seus discursos de eliminação

Tadeu Schmidt contou que tinha objetivos diferentes com cada discurso de eliminação em fases diferentes do jogo.

Publicidade

Os discursos tinham características diferentes, uma coisa que eu queria era que os discursos não fossem todos iguais. Tinham alguns tipos diferentes, no começo tinha muito de dar informações para as pessoas. No começo a gente precisou falar para eles ‘vocês não estão jogando’, ‘quem não jogar vai sair’. Depois tinha a coisa do suspense, que eu gosto muito de manter. E depois tinha situações muito bacanas que a gente precisava falar, que eu precisava de tempo e que eu precisava focar em determinada pessoa, falar dela porque ela estava saindo. Foi o caso da Lina, o caso da Nat. A minha preocupação sempre era mostrar a importância dessas pessoas, o carinho por todos é enorme”, declarou. 

++ Brunna Gonçalves detona a edição do BBB: ‘Fui boicotada’

Publicidade