Publicidade
Rafa se deu muito bem – Reprodução Globo

E o Big Brother Brasil 20 ganhou sua primeira Super Líder: Rafa Kalimann. A poderoso chefona pode distribuiu cinco pulseiras VIPs (Thelma, Marcela, Gizelly, Manu e Pyong), escolheu mais três brothers para ganhar presentes da Claro (Gabi, Pyong e Manu) e deu três castigos para outros participantes: Bianca perdeu 300 estalecas, Prior não vai poder disputar a Prova do Anjo e Flayslane foi direto para o paredão. Ela e Bianca caíram no choro. Rafa ainda terá três vetos para a Prova do Lider da semana que vem. É muito poder mesmo, gente!

Publicidade

A disputa se realizou numa prova de habilidade. Quatro grupos de quatro participantes foram formados. Eles deviam jogar bolinhas num mapa do Brasil dividido em regiões e quem fizesse mais pontos dentro de cada grupo passava para disputar a final. Os grupos tinham que valiam dois pontos, mas a bola que caísse em outras regiões marcava um ponto. No Grupo A (Yvy, Gabi, Mari e Babu), a região Centro-Oeste valia dois pontos, mas ninguém conseguiu. Gabi se deu bem marcando dois pontos em duas regiões. No Grupo B (Thelma, Bia, Prior e Victor Hugo), o Nordeste valia dois pontos. Bia e Prior conseguiram jogar a bola lá e disputaram o desempate, com Prior se dando bem.

No Grupo C (Daniel, Marcela, Gizelly e Flayslane), o Sul era a região a ser alcançada e só Daniel passou para a final, marcando um pontinho. O Grupo D (Manu, Rafa, Guilherme e Pyong), tinha que jogar a bola na região Norte e Rafa foi a vencedora. Gabi, Pior, Daniel e Rafa foram para a final, cada um com direito a jogar duas bolas na região Sudeste. Rafa e Daniel foram adiante e a digital influencer foi a grande vencedora. Muito merecido!