Publicidade

Pyong Lee revela presente da esposa, proibido pela produção do BBB20: ‘Não podia de jeito nenhum’

Ex-BBB mostrou o presente barrado pelo reality em vídeo hilário no YouTube

Pyong Lee revela presente da esposa, proibido pela produção do BBB20 – Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil 20 pode ter acabado, mas ficará marcado para sempre nos ex-participantes que passaram por lá. 

Publicidade

No último sábado, 15/08, Pyong Lee decidiu compartilhar um presente de Natal inusitado que ganhou da esposa Sammy. A ideia da influenciadora era que o hipnólogo usasse o item na casa do reality show, mas por causa de uma regra da produção, teve o presente barrado.

Em seu canal do YouTube, a esposa do ex-BBB explicou que estampou duas cuecas do marido com fotos dela e explicou: “Como eu sabia que ele ia para o BBB, me falaram assim: ‘Nossa, você não tem ciúmes? Ele vai ficar de sunga e as meninas tudo de biquíni. Elas vão ficar olhando para o corpinho do seu marido’. Aí eu falei: ‘Deixa comigo’, contou ela.

“Mandei fazer isso aí e dei de presente de Natal. Ele era obrigado a usar. Todo mundo que pensava em olhar para esse popozão, iria ver minha cara”, brincou ela.

Pyong comentou que o presente chegou a passar por uma análise, e a produção até refez uma parte da roupa, que tinha o nome da grife estampado no elástico. Apesar do trabalho, no entanto, o item não pôde ser levado para a casa, pois os confinados não poderiam levar fotos de pessoas de fora.

Publicidade

“Tinha foto e não podia, porque é um privilégio. Era uma lembrança, então não podia de jeito nenhum”, contou o ex-brother.

Publicidade