Publicidade

Pedro Bial fala sobre Linn da Quebrada e Arthur Aguiar no BBB 22

Pedro Bial aponta seu favorito no BBB 22: ‘O favorito, para mim, é um homem’

Pedro Bial no programa Mais Você, da Globo – Reprodução / Globo

O apresentador Pedro Bial deu a sua opinião sobre o BBB 22 ao participar do programa Mais Você, da Globo. Ele citou Linn da Quebrada e Arthur Aguiar ao ver as imagens ao vivo do reality show na manhã desta terça-feira, 22/03.

Publicidade

“A Lina aparece em um bom momento na trajetória do programa. Ela não parecia ter chance de ir longe, mas foi e parece uma alternativa feminina ao predomínio masculino na edição”, disse ele.

Então, ele entregou qual é a sua aposta para ser o favorito da edição. “O favorito, para mim, é um homem. Eu acho o Arthur favorito, pelo comportamento que tem apresentado nas votações. Eu não assisto religiosamente, mas não precisa assistir religiosamente para acompanhar e saber tudo o que está acontecendo. Eu vejo pouco, mas vou acompanhando. Eu acho que tem a chance de ter uma final com grande presença masculina. Vamos ver”, disse ele. 

++ Pedro Bial surpreende ao mostrar novas fotos dos filhos

Pedro Bial aprova Tadeu Schmidt no comando do BBB 22

Pedro Bial ainda contou sobre seu contato com Tadeu Schmidt, que é o novo apresentador do reality show após a saída de Tiago Leifert. Ele contou que falou com o colega antes do início da edição. “O Tadeu é muito educado, gentil, e ele me procurou. A primeira coisa que ele fez quando soube que iria fazer, me procurou e a gente falou. O Tadeu é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir aquilo. Ele tem o gosto pela televisão, a câmera gosta dele, ele gosta da câmera. E tem a sensibilidade que tem que ter apresentando o Big Brother, de ler as pessoas e conduzir sem conduzir aquela brincadeira tão séria”, revelou. 

Publicidade

Então, ao ser questionado se queria estar presente nas atuais edição do Big Brother Brasil, Bial negou e disse que já deu sua contribuição para o projeto. “Eu dei a minha cota, eu me sinto muito orgiuhoso ao ver o sucesso do programa, me sinto um co-autor dessa história. E acho admirável o que a TV, o Boninho, o Rodrigo Dourado e tantos outros profissionais da TV Globo fizeram, mas também o que diz sobre o espectador brasileiro. O nosso espectador é muito autor, o brasileiro entende muito de televisão. O que o Big Brother virou no Brasil, ele não virou em nenhum lugar do mundo, por causa da nossa cultura de novela. A novela, como obra aberta, se revela no Big Brother, é a relação com o público e o que o público quer, que vai ditando os rumos da história. Eu acho espetacular”, declarou.